sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Tristeza

Outro dia como de praxe, eu me peguei pensando em você, em nós...imaginando como você está, o que tem feito na vida, imaginando como estaríamos se estivéssemos juntos.
E de repente me dei conta que não tenho mais raiva de você, ainda resta um pouco de mágoa, pois ainda dói...bem lá no fundo dói e há dias que doem como se fosse ontem, mas raiva mesmo, eu não tenho. Eu tenho tristeza, tristeza de você, tristeza pelo nosso fim, tristeza pela dor que você me causou.
Tenho tristeza por ter amado você, por ter entregue minha vida a alguém que não se importava (se se importava nunca demonstrou), que fez meu coração de gato e sapato, que usou meu corpo ao seu bel prazer e depois virou as costas e partiu.
Isso sim me da tristeza, muita tristeza... meus olhos enchem de lágrima e apesar de tudo o coração se enche de saudade. Eu apaguei o que restava de nossas fotos no computador, já não tenho mais seu email nos meus contatos mas me surpreendi recitando de cor e em voz alta o número do seu telefone. Não tive coragem de ligar, nem de mandar um sms, afinal o que eu escreveria??? Iria perguntar como você está e você responderia que está bem, trabalhando, fazendo algum curso...mesmo que esteja com alguém você mentiria, diria que está sozinho e mais seria capaz de dizer que sente minha falta e eu tola poderia até querer acreditar e alimentar falsas esperanças mais uma vez.
Por isso fechei o telefone e antes de apertar a tecla verde, melhor assim, eu aqui no meu canto com minha tristeza de você, de mim, de nós...e você aí seguindo sua vida Deus sabe lá como...fico me perguntando qual seria minha reação se o acaso nos colocasse frente a frente um dia desses por aí, em alguma rua movimentada em um bar, um show ou algo assim. O que eu sentiria? O que eu faria? O que eu iria te dizer?
Meu orgulho falaria mais alto e eu manteria a pose de durona e seguiria em frente ou deixaria meu coração agir e me atiraria em seus braços dizendo o quanto você faz falta?! Não sei, só sei que se você me perguntasse se tenho raiva de você eu responderia: raiva não, só uma tristeza sem fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário