terça-feira, 2 de agosto de 2011

arrastando correntes

Agente posta frases bonitas do Caio Fernando, da Martha Medeiros, da Tati, porque afinal de contas agente ta bem néh!? Excluiu do msn, das redes sociais, nem lembra mais o telefone dele, se quer se falam há meses, mas, continuamos a arrastar correntes, por dias, meses, ANOS! E lamentamos o que poderia ter sido e não foi, lamentamos o bom e o ruim, praguejamos, choramos e ficamos ali estagnadas, remoendo um passado que não voltará.

Eu já disse aqui e repito, não amamos mais um ao outro, amamos o que éramos quando coexistíamos juntos nessa relação que definhou, chegou ao fim, por erros meus, seus, alheios, não importa mais, pois simplesmente ACABOU!

Entenda isso mulher, e pare pra pensar o que fez da sua vida depois disso: o que você conquistou? o quanto você evoluiu? NADA! continua aí arrastando essas malditas correntes pelos cantos das casa, pelos shoppings com as amigas, pelas festas que insiste em ir, só pra mostrar o quanto você tá bem....

Eu falo sozinha, discuto comigo e constantemente me mando calar a boca. Pra ver se de uma vez por todas eu consigo compreender entender e aceitar que é preciso largar essas correntes, soltar essas amarras e partir. Seguir o caminho, ninguém pisa no mesmo rio duas vezes, é a lei da vida, nada será como antes, por favor ENTENDA! 

Entenda e siga, não olhe pra trás, não fique se maltratando, não vale a pena. Porque uma hora agente cansa de esperar, de querer entender o porque de tudo, agente cansa de ser boa e compreensiva, agente cansa de guardar mágoas, de ser a única que cede e por fim a única que sofre no fim das contas, contas caras por sinal....

E a vontade é de ir e não voltar mais, não olhar pra trás, apagar da memória, resetar o coração. É hora de recomeçar, arrastar correntes é coisa pra fantasma!