quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

o homem ideal

Um dia me perguntaram o que eu queria de um homem, como seria o meu homem ideal - desde já lembrando que se é ideal, é porque está no campo das ideias, no imaginário, rs - bom mas eu respondi como seria esse homem não o que ele devia ter, mas o que ele devia ser. 
Se eu pudesse escolher eu ia querer um homem que:
fosse meu companheiro;
meu amigo;
meu amante; 
e que me faça rir,
mas que também  seque minhas lágrimas;
que converse comigo mas saiba respeitas minhas mania de me fechar em silêncio.
E que me traga flores quando não houver data especial,
mas apenas o fato dele me amar.
Quero um homem que queira sair pra se divertir,
mas que goste de namorar em casa.
Que saia de maos dadas comigo e que se divirta ao meu lado mesmo fazendo nada.
Um homem que me diga que estou bonita mesmo ao acordar,
e que principalmente queira viver ao meu lado.
Construir uma vida comigo,aprender, crescer junto.
Um homem que me ame e me respeite
E que mesmo que não me entenda me aceite como sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário