terça-feira, 1 de março de 2011

Passado pretérito

Eu não me envergonho do meu passado.
Não o escondo;
não quero esquecê-lo.
Não que eu tenha acertado sempre, também não digo que me orgulho de tudo.
Mas o passado é que me tornou a mulher que hoje sou, e o hoje me tornará a mulher de amanhã e de depois...
é o pretérito não tão perfeito que eu vivi e a ele sobrevivi que me fez ser mais madura, mais segura - ou não tanto.
É o pretérito que imperfeita como sou me deu a sabedoria (pouca) que tenho;
é o passado que vivi e por vezes sofri que faz com que eu saiba lidar com o presente e sonhar com um futuro de um pretérito mais que perfeito.

Um comentário:

  1. Greetings from USA! Your blog is really cool.
    Are you really living in Greek?
    You are welcomed to visit me at:
    http://blog.sina.com.cn/usstamps
    Thanks!

    ResponderExcluir