domingo, 1 de maio de 2011

De calmaria a vendaval

E eu que há um mês nem imaginava que sentiria essa saudade toda, esse desejo todo, essa vontade de tá junto que só cresce....
E eu fecho os olhos e os pensamentos só me levam a você, e eu respiro e sinto o seu cheiro, eu apuro os ouvidos e ouço você sussurrar aquelas bobagens que me arrancam gargalhadas no meio da madrugada...xiiiiiii vamos acordar os vizinhos!!! 
E meu corpo cheio de vontade do toque da suas mãos, do calor do seu corpo esquentando o meu, você já sabe que eu ronco e eu adormeço tão serena no seu peito que nem percebo o seu...
Como é que pode a calmaria virar vendaval??? agente já tem apelido carinhoso e já se zoa na maior cara de pau!
Eu te falei que seu cavanhaque me dava alergia e você veio uns dias depois de cara limpa, com pizza de frango com catupiry e coca zero, que golpe baixo! assim não vale aff como eu sou barata! rsrs
É gente tô pega, me pegou pela mão me chamou de minha mulher e disse que gosta de cafuné, como pode, mais carente que eu?! depois eu que sou macumbeira néh! (piada nossa, é agente já tem piada interna!)
Dá medo, dá frio na barriga, da vontade de sair correndo, mas e daí o que vai ser isso daqui há dez anos??? rs e se eu estiver virando as costas pra felicidade por pura insegurança e medo de tentar. Me atirei de cabeça, atolada até o pescoço, e seja o que Deus quiser, afinal a vida é muito mais gostosa quando se vive com paixão!

Um comentário:

  1. Aproveita essa fase que é a melhor e por ser tão rara devemos curtir intensamente...Depois infelizmente como todas nós sabemos as coisas vão mudando, não que fique ruim, mas vão sofrendo tranformações que isso de sentir frio na barriga vai ficando pra trás, por isso aproveite bem....

    ResponderExcluir