segunda-feira, 4 de março de 2013

interrogações

Eu tô tentando entender, organizar os sentimentos, pôr em ordem essa confusão de pensamentos que me afligem, me angustiam, me inquietam a alma.
Como lidar com tanto sentimento junto ao mesmo tempo, poderia ser mais fácil, assim do tipo organizar gavetas do armário: uma sacola pro que não serve e uma caixa pro que vai ficar. Simples! 

Me atormenta a alma não conseguir lidar com meus próprios sentimentos e essa mania que eu tenho de ter solução pra todos os problemas alheios e os meus ali sendo empilhados dia após dia...

Eu mal consigo decidir que cor de esmalte usar, como vou saber se tomei a decisão certa pra vida toda? 
O mundo pesa sobre meus ombros e não sei mais quantos passos serei capaz de dar, estou fadigada da caminhada, longa e dolorida. Carrego cicatrizes que já nem me lembro de qual tombo foi...

Porque é tão difícil decidir??? Não seria mais fácil lançar a moeda num cara ou coroa?
Eu tenho pra mim que morrerei na dúvida eterna, dividida entre o se e o talvez, tentando achar respostas pra perguntas que eu nem sei se estão corretas.

Minha vida será sempre assim, um mar de interrogações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário